Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

ANO NOVO

Feliz ANO NOVO é o que desejamos quando o ano termina. Para se ter um novo começo, precisamos fazê-lo por merecer. A vida nova começa dentro de você, de nada vale a vontade de um novo tempo. Tudo tem que partir de dentro de você. É como se recebêssemos tudo novo, um caderno em branco e fossemos preenchendo-o no decorrer do novo ano. Se você não pegar a caneta e passar a escrever, nada acontecerá no ANO NOVO.

Faça acontecer, não espere a caneta secar para ter vontade de mudar o ano antigo. Não deixe as ocasiões passarem, faça delas os capítulos mais importantes do seu ANO NOVO. Procure afastar os erros cometidos no ano que passou. Tente muda-los ou pelos menos cometa novos erros.

A vida é a nossa escola aprendemos a cada dia. Aprenda a lição para não repetir de ano. A comemoração não é apenas para comer e beber. Faça um balanço do que aconteceu nos dias do ano. Não esqueça é um novo ano, não repita os meus tropeços.

Faça orações agradecendo tudo vivido e peça iluminação para os novos dias. Não esqueça: oração demais não causa enxaqueca. Comece o ano ganhando bônus dos céus. Mantenha a alegria temos uma nova chance para que tudo dê certo. Não desperdice a oportunidade.

Quando os fogos anunciarem um novo ano, aproveite e anuncie seus novos planos e sonhos antigos que não aconteceram. Faça-os acontecerem. Pense que você esta tendo uma nova alma, banhada de fé e esperança. Seja caridoso com as horas e não perca de vista os ponteiros do relógio. Não deixe os dias partirem sem uma nova vontade de viver, mantenha o otimismo. Não deixe a semente do sucesso secar.

Mantenha regada todos os dias o jardim da oportunidade. Jogue os velhos hábitos fora e agregue os novos cheios de esperança. Abuse da esperança, dê chance à verdade e acredite em você. Abrace a todos por mim, pois eu estou abraçando a vida, a luta, os sonhos, a esperança, a fé e o amor. Nesse ano teremos consciência do que gostaria de dar à vida, uma nova oportunidade para mim.
Contribuição – blog mensagens de motivação – Autor: Villardo Prior

Mais um ano se passou…. 12 meses completos estão chegando ao fim…. ou será chegando ao início novamente ?

Eu tenho algumas perguntas que quero refletir junto com você… responda para si mesmo:

1 – Você se lembra do Reveillon do ano passado ?  O que você pediu para o ano que se iniciava de 2010 ?   Muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender ?

- Bom, espero que você tenha tido muita saúde, mas aí eu lhe pergunto de novo:

- Você realmente fez o que tinha que ser feito para ter mais saúde, fez a sua parte? Praticou exercícios físicos todos os dias ? Evitou as frituras ? Comeu frutas, legumes e verduras todos os dias ? Ingeriu 3 litros de água diariamente?  Evitou se estressar ? Dormiu cedo ? Comeu menos a noite ? Evitou ingerir líquidos na hora da comida ? Eliminou os biscoitos recheados, doces e guloseimas ?

Já presumo que você tentou algumas coisas, mas com certeza a maioria das pessoas não fizeram tudo o que deveria… Então, como querer ter  “saúde para dar e vender?”

De nada adianta somente pedir “saúde para dar e vender!” precisamos ter as ações correspondentes para ter os resultados de melhoria na nossa saúde e com isso cuidarmos do maior patrimônio que recebemos: nossa vida.

Agora vamos ver o din din  R$$$$ ….

Lembra que ano passado você também disse: “Muito dinheiro no bolsoooo…”

- Você realmente fez o que tinha que ser feito para ter mais dinheiro? Quais os livros sobre finanças, crescimento e desenvolvimento pessoal você leu?  Quais os congressos ou palestras sobre liderança você assistiu? Quanto de dinheiro você investiu em 2010 ? Você conversou com alguém rico e pediu algumas dicas ? Você pagou algum almoço para um empresário de sucesso ou alguma pessoa bem sucedida e fez todas as perguntas que você sempre quis fazer? Você economizou seu dinheiro ou gastou comprando as novas televisões de LED, LCD, 3D, etc… para assistir tudo aquilo que não te levaria a lugar algum? Você usou mais o seu dinheiro para comprar coisas supérfluas ou mais para investir e/ou guardar para gerar mais dinheiro ? Quantas vezes você estudou sobre sua atividade ou seu nicho de atuação ? E se você já é afiliado do SGDA: Quantas vezes você leu o contéudo do SGDA ? Quantas vezes leu os emails e informativos que enviei ? Quantas vezes leu as mensagens do Blog ou assistiu alguma conferência ?

Já presumo que você tentou algumas coisas, mas com certeza não fez todas elas, com certeza ainda não deu o seu melhor…. Pois senão você após  os 12 meses que se passaram já poderia ter mudado a sua vida financeira para muito melhor.

Calma, não se irrite comigo nem com você mesmo. Lembre-se : “a verdade dói mas liberta”! Se estou aqui falando tudo isso para você é porque sei que o sucesso exige muito mais esforço que o normal, exige fazer coisas muito além das atitudes que a maioria fazem… e principalmente estou aqui pois acredito que você tem muito mais a dar e muito mais a conquistar neste novo ano.

Entenda que não adianta somente pedir “muito dinheiro no bolsooo…” é preciso ter as ações correspondentes para ter os resultados de melhoria no seu bolso.

Então vou começar o ano de 2011 dando um empurrão em todos vocês com esta ação:

Em algumas semanas algo I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L  irá acontecer:
O lançamento do SGDA versão 4.0


Iremos mais uma vez modificar TODA uma INDÚSTRIA aqui no Brasil. A indústria do Internet Marketing ou marketing na internet. Felizmente agora depois desta simplesmente fantástica atualização, nós iremos dominar este mercado que por sinal está muito sujo com pessoas querendo vender produtos de baixa qualidade somente para ganhar dinheiro, produtos que não possuem conteúdo, não levam valor, não geram conhecimento. Muitos até estão tentando copiar o nosso sistema e com isso estão perdendo tempo e dinheiro… Bom, que pena para eles, e que bom para nós que simplesmente estamos seguindo uma fórmula de sucesso já criada, pensada e elaborada com tudo o que precisamos para ganhar dinheiro de forma honesta e eficaz… A partir de hoje começa a contagem regressiva para o lançamento na nova versão do sistema que já estava bom, mas que agora mudará RADICALMENTE PARA MELHOR A VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS. Isso não é exagero.

Portanto comece AGORA a fazer as ações para que o seu 2011 seja diferente. Como vocês devem ter reparado eu estou fazendo as minhas ações… neste Natal, neste fim de ano eu poderia ter viajado com a minha família para qualquer lugar do mundo, mas preferi ficar aqui trabalhando para proporcionar um Sistema ainda melhor para todos nós! :-)

Esta atualização é gratuita para todos os afiliados do SGDA ( pessoas que já compraram o SGDA anteriormente )

Então se você ainda não adquiriu o SGDA aproveite AGORA o preço promocional, pois com esta atualização com certeza o SGDA valerá muito mais!!!

Acesse agora:











Tudo o que eu descobri e implementei no meu Negocio para conquistar Sucesso e Liberdade Financeira Revelados neste Curso.
Subscreva Ja








Um espetacular 2011
Que Deus abençõe abundamente a você e a todos os seus entes queridos! Mas não esqueça de fazer a sua parte!

Um abraço e Suce$$o!!!
Agnaldo Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário