Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como ganhar no jogo do marketing da rede de MLM

O jogo do MLM Network Marketing não tem que ser difícil se você sabe como fazer o mercado dentro e fora da Internet. Muitas vezes, somos fascinados pelo entusiasmo inicial e "oba! Oba!" dos principais produtores da indústria que tenham atingido o nível máximo de sucesso. Pensamos como podemos alcançar a mesma quantidade de sucesso em tão curto espaço de tempo possível.

Depois de alguns meses na indústria, com pouco ou nenhum resultado em suas contas bancárias, muitos simplesmente desistem e param. Eles acabam por perder o jogo e voltam a uma vida ordinária do dia-a-dia. Os vencedores são aqueles que têm estudado e dissecado o alicerce e plataforma deste negócio. Eles também compreendem a verdade por trás de construção de suas organizações com êxito.

Vamos ensiná-lo a vencer e, finalmente, vencer o jogo!

Primeiro de tudo, MLM Network Marketing é baseado no conceito de Marketing de Atração. Quando as pessoas aderirem a esta indústria são dadas uma empresa replicadas sites onde não há representação de você. A página oferece apenas produtos e / ou serviços que coloca o produto antes da pessoa.
Na verdade, as pessoas só fazem negócios com pessoas que sentem afinidade
Você só pode estar vendendo sabonete, mas se os seus clientes conhecem e confiam em você, eles vão sempre voltar para mais Se outras pessoas gostam e confiam em você em primeiro lugar
Construindo relacionamentos em primeiro lugar e trazendo valor para os outros ao invés de apenas promover um produto é como construir uma grande organização.
Esta é uma relação de negócios acima de qualquer coisa. Depois de levar com o valor (o que significa que oferece uma solução para os problemas das outras pessoas), em seguida, outros virão para você ao invés de você ter que caçá-los. Isto é a beleza de tudo isso.

Em segundo lugar, é preciso entender o que é uma proposta financiada. Isto é simplesmente quando uma perspectiva mostra interesse no que você faz e compra um produto ou serviço de vocês sobre a baixa final. Este é o seu servo, porque ela paga para a sua publicidade, enquanto você está construindo um negócio. Por exemplo, se você oferecer a seus clientes algo de graça, inicialmente, mais tarde, você pode oferecer-lhes um E-Book ou relatório para R$10,00 reais . Se comprá-lo, você acabou de financiar o seu negócio.
À medida que se aprofunda em seu funil, você pode oferecer mais produtos ou serviços a preços superiores.
Isso ajuda a construir a sua lista, você marca (marketing da atração), e dar-lhe credibilidade em seu campo. Você pode então expô-las ao seu negócio principal. In MLM Network Marketing, uma proposta financiada é necessário para a sua longevidade neste jogo.

Por último, Marketing de Rede é baseado em duplicação. Todos os vencedores devem entender completamente este conceito.
A duplicação é o processo de imitação. Não só é imitação, mas deve ser ensinadas coisas simples que até uma criança deve ser capaz de fazer. Ninguém quer fazer algo que é difícil ou os faz sentir desconfortáveis. O objetivo de qualquer líder é construir uma equipe que duplica o que eles fazem.
Se você não sabe como conduzir uma conversa de 3 vias, com um prospecto, então a sua equipe não será capaz de realizar isto. Qualquer coisa que você aprende você deve aplicar e ensinar. A chave do sucesso está se referindo a duplicação

Estas são as três coisas que você deve absorver e abraçar, se quiser ser bem sucedido neste negócio de MLM Network Marketing. Sua linha até pode não ter dito isso, mas agora você tem as chaves para se tornar um grande jogador no jogo de MLM Marketing de Rede.

Um abraço e Sucesso!
Agnaldo Paulino












Tudo o que eu descobri e implementei no meu Negocio para conquistar Sucesso e Liberdade Financeira Revelados neste Curso.
Subscreva Ja




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário