Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ganhar Dinheiro Fácil na Internet?

Ganhar Dinheiro Fácil

 

Este é um tema que chama muita atenção para as pessoas. Como ganhar dinheiro fácil na internet? Pela minha experiência, em nenhum negócio muito lucrativo você vai conseguir ganhar dinheiro fácil. Se você abrir um camelô que venda balas é um negócio simples. Porém, nem assim, você consegue ganhar dinheiro fácil. Você precisará de autorização da prefeitura para seu camelô se legalizar, precisará ir no fornecedor e comprar e transportar as balas. Se chover você não poderá trabalhar e etc…  Até mesmo se você for trabalhar de estátua na rua se pintando de cor de prata e ficando em pé para receber alguns trocados, também não é fácil…. É cansativo, exaustivo…  Nunca fiz isso , mas acredito que seja. 

Consegue perceber que ganhar dinheiro fácil não existe? Ou melhor, ganhar dinheiro fácil LEGALMENTE não existe, ok? E-S-Q-U-E-Ç-A!
Ganhar Dinheiro seja na internet ou fora dela, requer dedicação, empenho e estudo. É assim:  Imagina que você é um colecionador de um metal chamado “Adamantium”.
Quanto mais você tiver esse metal, mais poderoso você fica. Só que para você pegar este metal você precisa entrar num rio e garimpar, pedrinha por pedrinha. Ao juntar 1 kg de “Adamantium” sua força e seus poderes aumentam um pouco. Você deseja ficar a pessoa mais poderosa do mundo, para isso você deve todos os dias tentar coletar a maior quantidade de “Adamantium” que você puder.  Tem dias que chove, venta muito e a água fica turva, o que dificulta você encontar o “Adamantium”, enfim, são muitas dificuldades que você precisa ultrapassar para atingir seu objetivo: ser a pessoa mais poderosa do mundo, pois você tem toneladas de “Adamantium”.
Repare que neste exemplo inspirado no Wolverine, você precisa trabalhar árduo para alcançar o seu objetivo.


Na vida real é exatamente igual. Para se tornar rico ou mesmo sendo mais modesto, ficar bem de vida financeiramente falando, você deve se esforçar e MUITO. Você deve todos os dias “garimpar” o seu metal precioso que se chama dinheiro. Você deverá enfrentar as chuvas e os ventos que se chamam dificuldades. Enfim, uma série de dificuldades que precisam ser ultrapassadas até você atingir o seu objetivo. Por isso que digo, não existe como você ganhar dinheiro fácil. Na verdade o termo correto é:  Ganhar Muito Dinheiro Fácil. Ganhar dinheiro fácil seria você ficar em pé no centro da cidade com uma placa: Eu lhe dou um sorriso se você me pagar R$ 0,10. Algumas pessoas irão lhe pagar R$ 0,10. Porém você nunca irá GANHAR MUITO DINHEIRO FÁCIL dessa maneira.



Uma situação semelhante ocorreu no EUA. O que você acharia da idéia de ganhar dinheiro fácil somente vestindo uma camisa? Isso mesmo, você me pagaria um valor para eu vestir a sua camisa e sair na rua com ela. É uma forma de ganhar dinheiro fácil. Mas o criador desta idéia não quis somente ganhar uns trocados. Ele pensou grande e abriu uma empresa que veste a sua camisa. Você acha que montar toda essa estrutura de empresa foi fácil ? Claro que não…. Agora se ele desejasse somente ganhar uns trocados facilmente com alguns poucos clientes ele REALMENTE não teria muito trabalho. O site ficou famoso e cresceu. Claro que foi uma idéia simples, mas houve muito trabalho envolvido. O site http://iwearyourshirt.com


Portanto mais uma vez afirmo: não existe meio de ganhar dinheiro fácil. Existe trabalhar, se dedicar e estudar para poder aumentar seus ganhos. Por isso que o objetivo do SGDA e deste blog é prover informação de qualidade para você.
Informação é poder em potencial. Se você não colocar em prática não adiantará de nada.

Por isso tome uma decisão e venha fazer parte do SGDA AGORA!
Acesse o site da pessoa que lhe convidou para conhecer este Sistema.
Veja o vídeo Abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário