Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Frases Poderosas – PORQUE NÃO?

Frases Poderosas – PORQUE NÃO?


"Alguns homens veem as coisas como são, e dizem “Por que”?" Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo "Por que não”? George Bernard Shaw
Há dois tipos de pessoas: as do "por quê?" e as do "porque não?".
Diante de um desafio, que pode atirar uma pessoa para frente do pelotão e mudar a sua vida há quem diga "mas por quê?" e procura (e encontra) todos os motivos para que tal não aconteça: "e porque é que é assim e não assado?", "não tenho dinheiro!", "não tenho tempo!",” e se não resulta!?".
Estas pessoas fracassam ainda antes de começarem a corrida.
Depois há os outros, os do "porque não?": estes pensam: "e porque não”?
E se resultar? "e se metade do que parece ser for mesmo verdade?"
Essas pessoas tornam-se vencedores ainda mesmo antes de iniciarem a corrida.
Depois disto o resultado pouco importa. Os primeiros vão continuar a queixar-se de tudo e de todos e a invejar a "sorte" dos segundos. Estes, mesmo que não atinjam os seus objetivos, estão muito mais perto e acabarão por chegar lá.


Um grande abraço e sucesso!
Agnaldo Paulino da Silva

Não se esqueçam de curtir o meu Facebook:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aprenda Como Perder O Medo De Falar Em Público

Aprenda Como Perder O Medo De Falar Em Público

Como perder o medo de falar em público. Um dos medos mais comuns e triviais de todos é o medo de falar em público, seja um pequeno ou um grande grupo. Em todo o caso o ser humano sempre aprendeu a lidar com isto e desenvolveram-se muitas maneiras de como perder o medo de falar em público.

Embora possamos encontrar pessoas que preferem tentar fugir de todas as instâncias e oportunidades que lhes aparecem para lidar com o público, isso é uma coisa bastante difícil de fazer.

Como o ser humano é um ser social e precisa interagir com outras pessoas, até mesmo se alguém andar a evitar falar diante de um grupo de pessoas, haverá sempre uma altura na vida de alguém que ele ou ela tem que falar diante de uma multidão.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Produtos Inovadores Polishop

MUITO MAIS QUE EXCLUSIVOS, A POLISHOP É ESPECIALIZADA EM OFERECER DESEJOS! GRANDES MARCAS, PERSONALIDADES, MASSIVA PRESENÇA NA MÍDIA. ESTE MIX DE SUCESSO QUE A POLISHOP VAI OFERECER A VOCÊ!

Produtos Inovadores Polishop