Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vamos Prosperar!!!: Aprenda todas as Regras do MMN

Vamos Prosperar!!!: Aprenda todas as Regras do MMN: Busque e aprenda TODAS AS REGRAS deste jogo. Como funcionam, os defeitos, as vantagens reais, as taxas de retorno, os modelo...

Aprenda todas as Regras do MMN



Busque e aprenda TODAS AS REGRAS deste jogo. Como funcionam, os defeitos, as vantagens reais, as taxas de retorno, os modelos de ação, etc. busquem a informação que seu colega NÃO TÊM, aplique estas informações e ENSINE SOMENTE para os lideres da sua equipe.

Acredite, um empreendedor, um amigo seu, da mesma empresa, mas que NÃO SEJA DA SUA EQUIPE, pode vir a recrutar um diamante para o grupo dele, com a técnica ou informação que VOCÊ lhe passou. Isso acontece todos os dias no MMN. E você pode perder milhares de reais por isso. 

Mesmo que ele seja seu amigo, da mesma empresa. Isso representa dinheiro, vantagens, viagens, bens materiais, segurança para você e sua família etc. e isso serve tanto para o MMN, quanto para uma empresa tradicional. Ou estou errado? Já lhe disse fique a vontade para me enviar um email: vamosprosperar@vamosprosperar.com.br.


Aquele papo que todo mundo ajuda todo mundo é muito bonito no palco nas conferências e grandes eventos da empresa. Mas no dia a dia é SIM uma Guerra e você precisa estar preparado e ter um exército forte de guerreiros/distribuidores, bem treinados, bem preparados. Dessa forma a sua “muralha financeira” será muito mais forte e solida. Mas o pensamento deve ser claro deste o inicio.

Continue a leitura...




UM abraço e Sucesso!
Agnaldo Paulino.